Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo. Fale com um especialista

ALS | Oilcheck ministra 10º treinamento exclusivo e único de interpretação de relatório e lubrificantes

 31 de outubro

O treinamento procurou qualificar clientes para uma leitura de relatórios de análise de óleo que possibilite a redução dos custos de manutenção

 

Nos dias 17 e 18 de outubro, clientes da ALS | Oilcheck participaram de um treinamento, ministrado pelo Carlos Henrique, Regional Operations Manager, Tribology na ALS | Oilcheck, que orientou sobre a análise de óleo e a leitura dos relatórios gerados, visando garantir boa interpretação daqueles dados. As aulas ocorreram em Belo Horizonte, e, ao final do evento, os participantes conheceram a estrutura da empresa, incluindo o laboratório.

É importante que clientes saibam discernir as informações designadas nos relatórios de análise de óleo. Além disso, ter domínio de práticas de controle de contaminação e redução de custos aumenta ainda mais as chances de sucesso das operações, que é o objetivo da Oilcheck.

Segundo depoimento de Amanda Videira Nascimento, trainee de Manutenção Automotiva na BP Biofuels, “o treinamento trouxe informações importantes, a respeito das quais não sabia, detalhando cada um dos itens do relatório que se relacionam com as máquinas. Os assuntos atenderam diretamente o que precisávamos para melhorar o processo interno da empresa. Certamente, consigo enxergar a aplicação no meu dia a dia”.

Esse tipo de ação ajuda a Oilcheck a fidelizar clientes, uma vez que demonstra a sua preocupação com cada um deles e com o constante aperfeiçoamento de seu atendimento. Assim, afirma-se como referência no mercado de análises de óleo.

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Manutenção preditiva: tudo o que você precisa saber sobre o assunto Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças O que significa o S10 para óleo diesel? As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Saiba qual é o Planejamento e Controle da Manutenção ideal As cinco funções básicas do óleo lubrificante Motor a diesel: você conhece suas principais partes?

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS