Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo. Fale com um especialista

Manutenção

Oilcheck completa 7 anos com grandes vitórias

 01 de julho

Trilhar um caminho sólido, focado e íntegro não é fácil. É preciso ter muita perseverança e convicção no próprio trabalho. Mas desafios foram feitos para serem superados, e é assim que a Oilcheck chegou no seu sétimo ano de vida no dia 24 de junho.

Apesar de ter sido criada por duas pessoas que mal se conheciam, dar vida a uma empresa diferenciada e única uniu Luís Milani e Carlos Henrique em um sonho em comum e os guiou nessa jornada.

Aos 7 anos de idade, muitas barreiras precisaram ser ultrapassadas, como:

  • Barreira econômica: 47,5% das empresas que foram criadas em 2009, como a Oilcheck, já tinham fechado as portas até 2013.
  • Barreira do relacionamento: porque, assim como em um casamento, o relacionamento de uma sociedade também possui seus desafios.
  • Barreira da responsabilidade: tratando sempre com transparência e respeito os funcionários, propiciando oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, com objetivo de um crescimento sustentável.

A estrada até aqui não foi simples, mas observar tudo o que aconteceu nos dá a certeza de que a Oilcheck é a melhor empresa do segmento. A mais flexível, a mais envolvida no negócio do cliente, a mais cuidadosa com as pessoas, a mais solidária e a mais inovadora do mercado.

E tudo isso só foi possível graças aos funcionários, clientes e fornecedores que sempre estiveram ao nosso lado, acreditando na missão da Oilcheck e investindo seus esforços para dar tudo certo.

Então, queremos dedicar esses 7 anos incríveis a todos vocês que, de alguma forma, colaboraram com a nossa história. Que venham ainda muitos anos pela frente!

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Manutenção preditiva: tudo o que você precisa saber sobre o assunto Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças O que significa o S10 para óleo diesel? As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Saiba qual é o Planejamento e Controle da Manutenção ideal As cinco funções básicas do óleo lubrificante Motor a diesel: você conhece suas principais partes?

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS