Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo. Fale com um especialista

Manutenção

A conferência anual STLE foi um sucesso

 27 de maio

Oilcheck participou da conferência anual da STLE – Society of Tribologists and Lubrication Engineers (Sociedade de Tribologistas e Engenheiros de Lubrificação), que é conhecida por seu conteúdo técnico excepcional.

Realizada em Las Vegas, contou com dezenas sessões técnicas e mais de 500 apresentações de pesquisadores, profissionais e estudantes que trabalham no campo da tribologia e engenharia de lubrificação.

A Oilcheck foi bem representada pelo co-fundador e Diretor Operacional: Carlos Henrique Alves Silva, uma das três pessoas no Brasil que possui o Certificado de Especialista em Lubrificação (Certified Lubrication Specialist – CLS).

Carlos apresentou seu trabalho técnico sobre os regimes de lubrificação, desgaste e mecanismos de desgaste, bem como análise de falhas de lubrificantes e sobre casos de sucesso presenciados.

A receptividade não poderia ter sido melhor. Carlos Henrique se tornou PSC-Co Chair do Comitê de Monitoramento das Condições, e será quem irá selecionar os novos trabalhos a serem publicados nas próximas conferências.

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Manutenção preditiva: tudo o que você precisa saber sobre o assunto Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças O que significa o S10 para óleo diesel? As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Saiba qual é o Planejamento e Controle da Manutenção ideal As cinco funções básicas do óleo lubrificante Motor a diesel: você conhece suas principais partes?

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS