Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo. Fale com um especialista

Manutenção

Novo Sistema 360: cadastro de equipamento e registro de amostra

 07 de dezembro

O novo Sistema 360 irá revolucionar o seu planejamento e a gestão de resultados da sua empresa. A nova versão da ferramenta chega para facilitar seu dia a dia, permitindo o gerenciamento de ativos e de resultados de análise em tempo real e de forma dinâmica.

Quando você utilizar o novo Sistema 360 perceberá que um dos primeiros passos a ser dado é o registro de novo equipamento. Para isso, você precisará clicar em “Equipamentos”, no menu lateral. Já dentro da aba, basta clicar no botão “Novo Equipamento” no menu superior e preencher todos os dados do equipamento e seus compartimentos. Lembre-se de clicar em “Salvar” antes de sair.

 

captura-de-tela-2016-12-06-as-17-10-00

Outro recurso muito importante é o de registro de coleta. Fazer o pré-registro, antes de enviar a coleta, agiliza todo o processo de identificação e diminui as chances de um possível erro. Acesse “Equipamentos” e depois clique em “Registrar Coleta” no equipamento desejado da Listagem.

 

captura-de-tela-2016-12-06-as-17-21-52

 

Existe também a possibilidade de registrar a coleta de amostras avulsas, aquelas que não precisam gerar histórico para análise na ferramenta. Para fazer o registro, basta acessar “Equipamentos”, como já mencionado, e clicar em “Adicionar Coleta Avulsa” no menu superior. Preencha todos os dados e clique e “Salvar Alteração”.

 

captura-de-tela-2016-12-06-as-17-24-19

 

Caso você tenha alguma outra dificuldade com a ferramenta, entre em contato com a nossa equipe para esclarecer sua dúvida com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Sistema@360.com.br

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Manutenção preditiva: tudo o que você precisa saber sobre o assunto Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças O que significa o S10 para óleo diesel? As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Saiba qual é o Planejamento e Controle da Manutenção ideal As cinco funções básicas do óleo lubrificante Motor a diesel: você conhece suas principais partes?

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS