Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo. Fale com um especialista

Análise de Óleo

Faltam menos de 1000h de trabalho

 15 de outubro

Faltam menos de 1000h de trabalho para terminarmos esta safra de cana. Vamos nos preparar para tomar as decisões certas.

Faltam menos de 1000h de trabalho

Uma das ferramentas mais eficazes para o monitoramento da condição dos seus equipamentos é a análise de fluidos. Ela consegue mostrar aquilo que não é perceptível aos olhos e que vai fazer muita diferença durante a operação das máquinas e equipamentos. English to Hmong Ao fazer a análise com a ALS, você tem o resultado em 48 horas. Além de ser o mais rápido do mercado, as ações de inspeção geradas são de alta confiabilidade.

Faltam menos de 1000h de trabalho

Para ter um resultado mais completo e certeiro, é ideal que haja mais de uma amostra dos fluidos das máquinas, já que a maioria dos alertas não são gerados por limites ou tolerâncias pré-estabelecidas e, sim, por tendência. Os mesmos equipamentos se comportam com desgastes diferenciados em diferentes locais, aplicações e modos de operação. Por isso, precisamos de três amostras para chegar em uma tendência de comportamento.

Então, fique atento e antecipe-se. Evite problemas maiores no futuro. Faça agora a manutenção preditiva do seu equipamento.

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Manutenção preditiva: tudo o que você precisa saber sobre o assunto Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças O que significa o S10 para óleo diesel? As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Saiba qual é o Planejamento e Controle da Manutenção ideal As cinco funções básicas do óleo lubrificante Motor a diesel: você conhece suas principais partes?

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS