Tudo para você melhorar a performance dos seus equipamentos e evitar manutenções de alto custo.

Fluxo do cliente ALS

 31 de julho

Possuímos um fluxo do cliente als ideal para tangibilizar a análise de fluidos. Ele se inicia primeiramente com uma coleta perfeita e finaliza com estudos de casos rentáveis que comprovam a eficiência da análise de óleo. Para que este processo seja suportado fazemos a INTERPRETAÇÃO ATIVA.

1º ETAPA: 1ª solicitação de kits e coleta de amostras

Os kits devem ser solicitados sempre em múltiplos de 12 ao responsável comercial, que os enviará ao endereço solicitado.

2ª ETAPA: Coleta e registro de amostras

É recomendado para agilidade do processo efetuar o pré-registro das amostras no site s360.com.br, as amostras coletadas deverão ser enviadas para o laboratório em Minas Gerais ou São Paulo.

3ª ETAPA: Processo de análise e interpretação de resultados

A equipe técnica interpreta os resultados físico-químicos com as devidas ações a serem tomadas. Os relatórios são disponibilizados no portal eletrônico para acesso via web.

4ª ETAPA: Suporte técnico

Para esclarecer dúvidas e discutir sobre relatórios, a ALS | Oilcheck possui um time de especialistas a disposição. O contato pode ser feito via telefone através do (31) 2566-7874 ou pelo e-mail sac@grupooilcheck.com.br.

5ª ETAPA: Ações de inspeção

Os relatórios trazem comentários sobre a condição do fluido e sugerindo ações de inspeção nos equipamentos. Você também pode enviar para nós comentários sobre as intervenções realizadas e as soluções desenvolvidas.

CLIENTE: Enviar os custos e quais intervenções foram realizadas nos equipamentos.

6ª ETAPA: Relacionamento

Promovemos treinamentos anuais e temos as portas do laboratórios para visitas.

7ª ETAPA: Informação do fluxo do cliente ALS e redução de custos

Gerar informação sobre a condição do fluido e dos equipamentos, para melhor tomada de decisão pelo time de manutenção é o nosso objetivo com os relatórios precisos.

Entendemos que a informação auxilia na redução de custos pois possibilita melhores escolhas e disponibilidade de equipamentos.

A ALS é líder mundial em testes, inspeção, certificação e verificação da empresa, com sede em Brisbane, Austrália. Servindo várias indústrias a nível mundial, empregamos mais de 13 mil funcionários em 70 países.

Se você deseja estender a troca de óleo, reduzir o custos e tempo de inatividade, aumentar a disponibilidade do equipamento ou monitorar o desempenho do motor e do produto, a ALS possui as soluções de teste que auxiliam a melhorar suas práticas de manutenção.

Faça já uma cotação clicando aqui!

Artigo escrito por Manutenção Preditiva
Editor do manutencaopreditiva.com

Posts

Mais lidos

Manutenção Preventiva x Manutenção Preditiva: Saiba a Diferença Quais os objetivos da manutenção preditiva? Análise de óleo: tudo o que você precisa saber sobre o assunto. As falhas mais comuns ligadas à lubrificação de motores Descubra o que é MTTR e MTBF e quais são suas diferenças Saiba mais sobre os tipos de análise de óleo A importância da manutenção preditiva Motor a diesel: você conhece suas principais partes? As cinco funções básicas do óleo lubrificante Conheça os ensaios que fazem parte da análise de óleo

Material

Gratuito

Gostou do que leu? Deixe um comentário!

Receba as atualizações e novidades do Blog

Thank you! Your submission has been received!

Oops! Something went wrong while submitting the form :(

Nossos Parceiros
ASSINE A NEWSLETTER DO BLOG
MANUTENÇÃO PREDITIVA
E SAIBA TUDO PARA MELHORAR
A PERFORMANCE DOS SEUS EQUIPAMENTOS